miércoles, 22 de septiembre de 2010

Los Colores de la Mariposa

Em meados de agosto de 2008, quando enxuguei as lágrimas do rosto e entrei naquele vôo da Ibéria, já sabia que algo muito especial me aguardava. Sob o kin Terra Lunar, meu poder é o da navegação, e o das sincronicidades. Nenhuma me escapa. Upgrade para business class, a única e majissima brasileira daquela classe sentada justo ao meu lado, pacientemente me mostrando com a cadeira me fazia massagem (hum, amo massagem!), a chegada na Espanha com a Lua cheia se pondo e um lindo Sol nascendo, conseguir fazer a conexão a tempo mesmo com o vôo atrasadíssimo... Tudo indicava que aquela viagem seria uma jornada permeada de surpresas positivas.

E assim foi. Em Barcelona, Mataró, Milão, Portugal, Londres... e tantos outros lugares especiais que pude conhecer do velho continente, as experiências, aromas, cores e sabores compõem uma sinfonia de jóias raras que fazem brilhar ainda mais minha já privilegiada existência.

Mas confesso que, no fundo, até esperava tudo isso! Como não encher os olhos, enriquecer a alma e elevar o espírito na terra de Gaudi e de Dali?

O que realmente não imaginava, nem jamais poderia prever, é que ali, do outro lado do charco, encontraria seres mais que especiais, que mudariam minha vida e, mesmo distantes, seguiriam sempre ao meu lado. Como conselheiros invisíveis, anjos da guarda da vida real, influenciando minhas decisões e, especialmente, minhas miradas. São pessoas que talvez não imaginem o quão importantes são para mim. Pessoas das quais eu tive que distanciar-me para entender o quão privilegiada sou por tê-las conhecido. Pessoas que realmente me viram. Que admiraram a beleza de minhas verdadeiras cores e as refletiram na transparência de suas íris, permitindo-me enxergar, com plenitude, toda a luminosidade de minh´alma. E são para elas, oásis raros e cristalinos em meio ao deserto, que dedico minhas palavras neste blog.

Esa canción se la dedico a mis oasis: Cindy Lauper - True Colors

1 comentario:

  1. Palabras que suenan a los colores que solo tú posees, colores que llenan espacios invisibles y quedan para siempre, fué así, llegaste y aunque cogiste un avión de vuelta, te quedaste aquí, allí donde vayas..siempre aquí tendrás tu lugar...
    Mariposita que llegaste por casualidad, y para siempre te quedasteeee, yo tampoco podía imaginar que llegaría a conocer a alguien tan fascinante...
    Para mi otro oasis..que siempre cerca estarás..
    tq!!

    ResponderEliminar